Carrinho de Compras Carrinho 0 Produto Produtos (vazio)

Sem produtos

A ser determinado Envio
0,00 € Total

Encomendar

Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Quantidade
Total
Existem 0 produtos no seu carrinho de compras. Existe um produto no seu carrinho de compras.
Total produtos
Total portes  A ser determinado
Total
Continuar a comprar Finalizar compra

Expedição e Devolução

Condições para envio

O envio de encomendas está condicionado pelos seguintes fatores:

- Pagamento recebido na totalidade pela Real Tentação ou envio de comprovativo de pagamento (Transferência bancária ou Multibanco) para faleconnosco@realtentacao.pt.

- Tempo de preparação da encomenda.

- Tempo de entrega do Transportador (escolhido por si, aquando da finalização da compra).


Envio e Entrega

Todos os produtos são enviados directamente da nossa sede . Fazemos todos os possíveis para enviar as encomendas no mesmo dia em que são solicitadas. Garantimos a entrega apenas no endereço fornecido.
Os envios para redireccionamentos de morada, endereços incorrectos ou incompletos podem levar mais tempo no processo de entrega.

Seguir a minha encomenda 
Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora que escolheu.
Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto connosco pelo e-mail 
faleconnosco@realtentacao.pt

Tempo de Entrega

As encomendas feitas até às 15h00 dos dias úteis podem mesmo ser enviadas no próprio dia. Contudo, podem ocorrer atrasos devido a circunstâncias de tempo, disponibilidade ou outros.
Em condições normais, as encomendas colocadas antes das 15:00, de segunda a sexta-feira, são enviadas entre 3 a 5 dias.

Garantias

A Real Tentação orgulha-se de ter como parceiros os melhores fornecedores de produtos gourmet. Temos como objectivo seleccionar produtos com qualidade.

Se por algum motivo, não ficar satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la, pedir substituição ou reembolso.

Para devoluções, embale devidamente a encomenda (preferencialmente use a embalagem original) e envie-nos para o seguinte endereço:

Real Tentação

Rua da Cruz, 41

4825-288 Monte Córdova

Regra Geral para devolução
Se o utilizador pretender devolver um produto deverá fazê-lo entregando-o a uma empresa de transporte de mercadorias para morada do vendedor. O utilizador deverá contactar o Vendedor utilizando o formulário electrónico da respectiva devolução. 
O utilizador deverá devolver o produto no mesmo pacote utilizado na primeira entrega. Sempre que possível, o utilizador deverá fazer acompanhar o produto a devolver de todas as caixas, instruções/documentos e materiais de embalagem originais. O Vendedor procederá à inspecção do produto devolvido. Qualquer produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o utilizador o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.
O Utilizador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha). 


Devolução por desistência
O Utilizador tem até 14 dias após a data de entrega dos produtos para os devolver, sem que lhe seja exigida qualquer justificação (excepto no caso de produtos feitos conforme sua especificação ou personalizados).
O Utilizador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha). Os gastos de recolha são iguais aos de envio. Estes custos serão deduzidos do seu pagamento inicial, e o balanço ser-lhe-á devolvido.

 

Devolução de Produtos defeituosos
Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto no Contrato, deverá contactar prontamente o Vendedor via formulário electrónico, informando-o do estado do produto e respectivos defeitos.
O Vendedor procederá à inspecção do produto devolvido e informará o utilizador do direito à respectiva substituição ou reembolso (se for o caso), via email, em prazo razoável. O Vendedor, em regra, procede ao reembolso ou substituição logo que possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias contar da data da confirmação via email de que o utilizador tem direito ao reembolso ou substituição do produto defeituoso. Os produtos devolvidos pelo utilizador por motivos de defeito, caso este se confirme, serão reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo as despesas de entrega e as despesas de devolução. O reembolso de qualquer quantia paga será sempre realizada via modo de pagamento utilizado na compra do produto.

 

Reembolso
O reembolso terá lugar o mais cedo possível (em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da notificação da devolução). O reembolso de qualquer quantia será sempre feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto.

Estas disposições não prejudicam eventuais direitos do utilizador, que resultem directamente da lei.

Entregas não Realizadas

Caso a entrega não se possa realizar por motivo imputável ao destinatário, será deixado um documento para levantamento na estação de correios mais próxima.

Caso a mesma não seja levantada dentro do prazo estabelecido, a mesma será devolvida ao remetente.

Caso a entrega não se possa realizar por motivos de Erro de Morada, a mesma será devolvida ao remetente.

O valor dos portes de envio não será devolvido nas situações acima descritas.

Havendo pedido para efectuar nova entrega, haverá novamente lugar à cobrança dos portes.


Custos de Transporte

As taxas do serviço de entregas, até às 18:00, são calculadas por peso de envio e baseiam-se no custo total da sua encomenda.

AVISO:

Para encomendas realizadas em: Madeira, Açores, Ilhas Baleares, Canárias e outros países (com excepção de Portugal Continental e Espanha Penínsular) o nosso website considera custos de transporte para encomendas de peso inferior ou igual a 30 kg. Para encomendas de peso total superior a 30kg é favor contactar-nos para obter informação relativa aos custos de transporte. 


Restrições de Envio:

Ilhas: Madeira e Açores 

As opções de transporte para as Ilhas da Madeira e dos Açores são determinados por tarifário especial.
As encomendas para essas áreas devem ser solicitadas através de email.
Entre em contacto através do endereço de email: 
faleconnosco@realtentacao.pt

Promoções Especiais de Envio

As ofertas promocionais aplicam-se às encomendas colocadas em condições normais de transporte, apenas nos dias úteis e para um endereço único. As promoções não se aplicam para entregas durante a noite e fim-de-semana, a menos que especificamente indicado. Exclui vinhos. Não é válido fora de Portugal continental, ou para apartados postais. Não pode ser combinada com qualquer outra oferta, ou aplicada a pedidos anteriores.

Taxas

Todas as taxas e impostos associados aos produtos e transporte estão incluídos no valor final a pagar. Excluem-se deste cálculo o valor das taxas alfandegárias a pagar nos países dentro e fora da União Europeia.

* NOTAS *

Verifique todos os endereços fornecidos com atenção. A Real Tentação garante a entrega apenas nos endereços que forem fornecidos.

Se a encomenda não for recepcionada, entraremos em contacto através do número de telefone indicado no processo de encomenda. Se não for possível contactá-lo(a) a encomenda regressa às instalações da Real Tentação. Deverá suportar os custos do transporte, no caso de reenvio da encomenda.

À REAL TENTAÇÃO RESERVA-SE O DIREITO DE EXIGIR UM COMPROVATIVO DE IDADE PARA CONCLUIR E ENVIAR QUAISQUER ENCOMENDAS.

TODAS AS ENTREGAS DE ENCOMENDAS EXIGEM A ASSINATURA DE UMA PESSOA COM IDADE SUPERIOR A 18 ANOS.
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 ANOS.